Atividades:
1. Gerenciar o salão e cozinha; controle de estoque;
2. Delegar tarefas, mediar e solucionar conflitos internos;
3. Resolução de problemas;
4. Ser intermediário entre funcionários e administração;
5. Aplicar advertências quando necessário;
6. Organizar escalas; fechar o caixa;
7. Controlar e maximizar a satisfação dos clientes;
8. Organizar e supervisionar turnos;
9. Assegurar que estejamos dentro das normas de segurança, saúde, vigilância sanitária;
10. Verificar a necessidade futura de produtos, utensílios;
11. Sugerir maneiras de melhorarmos a nossa imagem (marca), serviço e operação;
12. Motivar a equipe, mas, que também saiba ser incisivo quando necessário;
13. Garantir que o restaurante funcione sem problemas;
14. Elaborar formas de prospecção de clientes;
15. Treinar funcionários novos e antigos dentro das melhores práticas de atendimento ao cliente;
16. Criar e implantar processos, protocolos e políticas que possam ajudar a melhorar a operação atual e futura do restaurante, e que queira crescer com o restaurante;
17. Ter bom conhecimento sobre bebidas e alimentos oferecidos no local (para evitarmos problemas com celíacos, alérgicos e afins) para sugestões, esclarecimentos e experiência dos clientes;
18. Reportar pessoal, desempenho financeiro e estoque;
19. Realizar compras, lidar com fornecedores e buscar melhores valores e fornecedores.
Conhecimentos:
1. Programa de vendas/atendimento/mesa;
2. Excel e Word;
3. Normas vigilância sanitária;
4. Normas de higiene, segurança e saúde (restaurante);
5. Organização e controle de estoques.
Habilidades:
1. Incisivo, dominante, respeitoso, assertivo, proativo, ativo, receptivo, educado, eficiente, curioso;
2. Boa comunicação e fluência; se tiver inglês será um diferencial;
3. Se conhecer, consumir ou tiver vontade e empenho de aprender sobre a cultura coreana (filmes, séries, música) será outro diferencial;
4. Gerenciar pessoas de forma a ter um ambiente de trabalho fluido, integrado e produtivo.
#J-18808-Ljbffr