Responsabilidades
* Realizar pesquisas para entender as demandas regionais e o comportamento do consumidor.
* Criação de portifólio
* Definir estratégias de marketing digital e offline com foco em captação e retenção de clientes.
* Planejar campanhas para lançamentos ou expansões de área de cobertura.
* Marketing digital e presença online
* Planejamento e organização de eventos comunitários e regionais reforçando o branding e área de atuação
* Análise de resultados e Kpis.
* Desenvolver materiais de venda (apresentações, flyers, landing pages).
* Treinar a equipe de vendas sobre diferenciais e estratégias de abordagem e sondagens
* Planejar e acompanhar o calendário de campanhas, promoções e publicações.
* Condução de fluxos claros para processos de criação, aprovação e execução de campanhas.
* Gestão de orçamento anual de marketing, considerando campanhas, midias on e off, eventos e materias
* Calculo de retorno sobre investimento (ROI)
* Implantar processos de otimização com base em dados e feedbacks.
Requisitos
* Graduação em Marketing ou áreas afins.
* Experiência em gestão de equipes de marketing.
* Conhecimento profundo em marketing digital e tradicional.
* Domínio de ferramentas de análise de dados de marketing.
Habilidades
* Liderança e gestão de pessoas.
* Comunicação e relacionamento interpessoal.
* Criatividade e inovação.
* Organização e planejamento.
* Análise crítica e tomada de decisões.
#J-18808-Ljbffr