Na entrevista, será valorizada a habilidade do candidato em compartilhar insights sobre a compreensão obtida sobre os serviços que a IPV7 presta a partir da análise do site (www.ipv7.com.br).
Atividades: Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios.
Registrar todas as interações com os clientes, atualizar o sistema de CRM e acompanhar o andamento das negociações.
Google Agendas, agendar videoconferência.
Agendar visitas.
Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial.
Prospectar clientes.
Fazer pesquisa de mercado.
Participar de reuniões do segmento.
Elaborar relatórios mensais com os resultados da área.
Elaborar propostas comerciais.
Detectar expectativas e necessidades.
Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial.
Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços.
Auxiliar no desenvolvimento e/ou melhorias de processos.
Participar na elaboração do plano estratégico da organização.
Negociar e gerenciar renovações contratuais.
Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Desejável: Superior em andamento.
Proatividade, organização e excelente habilidade de comunicação.
Capacidade de aprendizagem rápida e compreensão dos serviços oferecidos pela IPV7.
Capacidade de iniciar o contato com os clientes em potencial de maneira adequada e profissional, seja por telefone, e-mail, mídias sociais ou pessoalmente.
Capacidade de explicar detalhadamente os produtos ou serviços oferecidos, destacando seus benefícios e vantagens para os clientes.
Capacidade de entender a necessidade, ou seja, ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e desafios específicos, adaptando a abordagem de venda conforme a situação.
Conduzir o processo de fechamento de vendas de forma eficaz, superando objeções e incentivando o cliente a tomar uma decisão de compra.