* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Sorocaba, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Técnico ou superior completo na área de TI;
* Experiência com atendimento;
* Residir em Sorocaba/SP.
FUNÇÃO
* Suporte Técnico
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E FUNÇÕES A SEREM EXERCIDAS
Realizar suporte técnico ao cliente via Chat e Telefone. Oferecer soluções rápidas e eficazes para os problemas técnicos apresentados pelos clientes.
REQUISITOS E HABILIDADES
* Técnico ou superior completo na área de TI;
* Experiência com atendimento;
* Residir em Sorocaba/SP.
TRABALHO
* HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 as 17:00 ou 09:00 as 18:00 (segunda a sexta-feira)
REMUNERAÇÃO
* SALÁRIO: R$ 1.935,00
* BENEFICIOS: VT + VR R$ 31 por dia + Convenio médico e odontológico