RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;Receber os produtos de fornecedores e acondicionar adequadamente no laboratório de Assistência Técnica;Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas;Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;Emitir notas de devolução afornecedores, bem como, notas de serviços;Realizar a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio concluído;Ter 18 anos ou mais;Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
Experiência em tecnologia/suporte técnico;Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou afins.INFORMAÇÕES ADICIONAISO QUE OFERECEMOS:
Descontos por meio da Associação de Funcionários;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Ambiente Colaborativo.