Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Logística ou áreas correlatas;Experiência no varejo ou indústria;Experiência anterior na área de Sortimento, Comercial ou Compras;Conhecimento avançado em Excel e Power Point;Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com grandes conjuntos de dados;Habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais;Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.Desejáveis:Conhecimentos em SQL e Python.Realizar as aprovações de inclusão e exclusão de sortimento, solicitadas pelo comercial, com base em dados;Levantar e acompanhar KPI s de venda e estoque relacionado ao negócio para melhor tomada de decisão;Analisar oportunidades de mercado para propor melhorias no sortimento;Rever informações relacionadas às filiais para adequada clusterização das lojas;Monitoramento da performance dos produtos recém lançados e recém incluídos no sortimento;Criar regras e alertas relacionados aos produtos e suas classificações;Direcionar melhorias sistêmicas junto ao time de tecnologia;Estruturar análises de performance para agenda recorrente com o time Comercial e Operações;Visita nas Lojas para análise de oportunidade.