TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.
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Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira!
Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com Principais Responsabilidades: Gerir as operações financeiras da empresa, incluindo fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e a receber e análise de custos.Garantir a gestão de contrato, conforme negociação e redução de riscos operacionais e financeiros.Administrar os ativos, otimizando sua utilização, controle e valorização para melhor desempenho financeiro da empresa.Analisar investimentos e buscar oportunidades de crescimento financeiro.Elaborar e monitorar orçamentos, garantindo que os gastos estejam alinhados com as diretrizes estratégicas da empresa.Realizar estudos de viabilidade econômica, análise de riscos e relatórios financeiros para embasar a tomada de decisão da diretoria e do conselho de administração.Avaliar oportunidades de investimentos e captação de recursos para garantir o crescimento sustentável da empresa.Assegurar que a empresa cumpra as normas fiscais, tributárias e contábeis, reduzindo riscos legais e financeiros.Negociar com bancos, investidores e parceiros financeiros para garantir boas condições de crédito e financiamento.Coordenar e desenvolver a equipe financeira, promovendo um ambiente de aprendizado e melhoria contínua.Validar e demonstrar as demonstrações financeiras (DRE, DFC, Balanço Patrimonial, etc.
).Estabelecer políticas e processos financeiros eficientes.Requisitos e Qualificações: Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Finanças será considerado diferencial.Experiência comprovada na área financeira, em cargos de liderança e em empresas de serviços.Sólida experiência em estruturação ou reestruturação de área financeira.Habilidade em análise de dados e relatórios financeiros.Domínio de softwares de gestão financeira (ERP), inclusive ter vivenciado implantação.Conhecimento avançado em Excel.Conhecimento intermediário em BI.Conhecimento em importação/exportação de produtos e serviços será considerado diferencial.Inglês e/ou Espanhol avançado será considerado diferencial.Capacidade de liderança e influência.Equilibrar o perfil hands on com o pensamento estratégico e visão analítica.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Benefícios: Vale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoPLR -Participação nos Lucros e ResultadosIncentivo a EstudoSeguro de VidaTotal PassCréditasVale presente no aniversárioVale NatalPrograma de PartnershipInformações adicionais: Salário a negociarRegime de trabalho CLTTrabalho HíbridoHorário de trabalho: 2ªf a 6ªf - 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP
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