Cursando no mínimo 50% (cinquenta por cento) da graduação ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura MEC ou de curso técnico profissionalizante na mesma área; Certificado de conclusão de curso Microsoft MCP - Microsoft Certified Professional. Certificado de conclusão de curso ITIL (Information Technology Infrastructure Library) na modalidade Foundation v3 ou v4. Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;Ter conhecimento básico da língua inglesa; Principais Responsabilidades:· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;· Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;· Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela UTIC, tais como, MSoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;· Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação de escritório, à execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;· Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;· Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;· Suportes Redes (Incluindo LAN e WAN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI;