**ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**
- Recepcionar e cativar os clientes que adentram a loja e direcioná-los até o profissional correto para sua necessidade;
- Demostrar as amenidades fornecidas em sua estadia na loja de forma que eles se sintam bem-vindos;
- Direcionar as ligações para o correto departamento entendendo antes a necessidade do cliente;
- Encaminhar os clientes até o profissional ou departamento correto;
- Demostrar as amenidades da Rivesa (Café, Wi-Fi, sala de clientes, espaço café Rivesa e Kit Lanche);
- Passar por pontos estratégico para verificar qualquer situação de contribuição junto aos clientes (Showroom, oficinas 01/02, e recepção de P.V);
- Direcionar o atendimento para as ligações receptivas para o local o colaborador correto;
- Garantir o pleno funcionamento do showroom e áreas de atendimento (Café, bolachas, balas, limpeza e organizações dos locais).
**REQUISITOS INDISPENSÁVEIS**:
- Conhecimento de tecnologias básicas;
- Facilidade de comunicação;
- Experiência comprovada com atendimento ao público;
- Disposição em locomoção;
- Estar cursando graduação em Administração, Secretariado Executivo, Relações Públicas ou áreas correlacionadas.
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Transporte em cartão;
- Alimentação na empresa;
- Convênio médico e odontológico;
- Participação nos Lucros e Resultados.
**JORNADA DE TRABALHO**:
Segunda à sexta, 7:45h às 17:45h
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)