Job descriptionCitizen Experience está à procura de um profissional talentoso e fora da curva para integrar o nosso time.Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava!Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias.
Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!Main responsibilitiesSupervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade;Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Requirements and skillsEngajamento Organizacional.Gestão Estratégica.Liderança.Orientação a Resultado.Promoção de Ambiente de trabalho.Gestão de Pessoas.Visão Sistêmica.Visão de Negócio e Clientes.Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico;Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração.Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.Additional informationTemos uma lista de benefícios que incluem:Remuneração mensalContratação: CLTModalidade: PresencialDay off de aniversário, para você comemorar como quiser!Vale transporteVale Refeição/Alimentação: Você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor!Plano de Saúde: Cobertura abrangente para cuidados médicos.Plano Odontológico: Cobertura abrangente para cuidados odontológicos.Seguro de vidaTotal Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!Parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub para relaxar e cuidar da saúde mental.Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos.
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