Receber, conferir e validar documentação para contas a pagar e receber e fazer as integrações e baixas.
Preparar o contas a pagar diário para as devidas aprovações.
Lançar NFs entrada considerando rateio de despesas, de centros de custos e contas contábeis.
Lançar provisões financeiras/abertura de títulos.
Emitir cobrança bancária e realizar remessas aos bancos.
Realizar o acompanhamento do contas a receber identificando clientes com atrasos recorrentes e buscar o alinhamento para os ajustes necessários.
Verificar casos de inadimplência e encaminhar as negociações junto aos clientes.
Realizar análise de crédito de novos e atuais clientes.
Informar a área Comercial sobre as definições em relação aos clientes novos e alterações do crédito de clientes ativos.
Conciliar extratos bancários.
Gerar o fluxo de caixa.
Realizar o planejamento orçamentário das contas orçamentárias e atualizar com as informações de acordo com os pagamentos e recebimentos realizados mensalmente.
Realizar contatos com os representantes de bancos, a fim de buscar negociações referentes as contas e capital de giro.
Acompanhar e organizar as rotinas e atividades da auxiliar de serviços gerais.
Conferir a folha de pagamento.
Entregar e recolher assinatura nos contracheques e folha ponto.
Realizar os procedimentos de envio de informações do e-social.
Acompanhar a necessidade de realização de exames admissionais, periódicos e demissionais junto ao prestador de serviços e encaminhar os comunicados de agendas aos funcionários.
Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, como Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Auxílio Farmácia e Auxílio Estudo, providenciando inclusões, alterações e exclusões.
Arquivar, controlar e manter documentos dos funcionários.
Realizar o treinamento de integração de novos funcionários.
Prestar atendimento e suporte aos funcionários e gestores.
Manter os indicadores atualizados (Administrativo, RH / DP, Financeiro).
Preparar documentos necessários para admissão, férias e rescisão.
Garantir o cumprimento das políticas de gestão de resíduos, na área Administrativa e Refeitório.
Operacionalizar o encaminhamento adequado dos resíduos, conforme procedimento.
Organizar ações em datas comemorativas.
Realizar a entrega de uniformes e EPIs e realizar a inspeção da sua utilização.
Realizar o planejamento e orçamento de compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, bem como de EPIs e uniformes.
Acompanhar e garantir informações junto ao Escritório Terceirizado para execução das atividades relacionados ao Departamento Pessoal, como folha de pagamento, férias e rescisões.
Realizar orçamento e acompanhamento da execução de demandas de Manutenção Predial.
Agendar e acompanhar o serviço terceirizado de limpeza do pátio.
Auxiliar na análise e encaminhamento de contratos com terceiros.
Conferir, organizar e arquivar documentos.
Assegurar a gestão de pessoas conforme normas e políticas da empresa.
Garantir o cumprimento do uso de EPIs e demais normas da empresa, pela equipe.
Auxiliar a equipe em outras atividades sempre que necessário.
Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, assim como o uso de EPIs.
**Competências Técnicas**:
**Formação Mínima**: Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.
**Experiência Mínima: 4 anos na área.
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**Outros conhecimentos**:
Sistema Integrum - Módulo Finanças, Materiais, Manufatura.
Sistema Ponto
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- 4 anos na área (obrigatório)
- Sistema Integrum (preferencial)
- Health insurance