SOBRE NÓS
O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês,
Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
O NOSSO PROPÓSITO
O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar:
* Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento
* Oportunidade de aprendizados e desafios diários
* Muita energia e criatividade
* Trabalho em equipe
* Motivação em transformar a saúde pública do Brasil
Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
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* Ensino Superior Completo / Pós Graduação.
* Experiência na função.
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* Responder pelo execução e controle dos serviços de hotelaria, tais como: lavanderia, recepção, internação, higiene, segurança, produção de refeições, controle de pragas, jardinagem, gerenciamento de resíduos, proporcionando conforto e qualidade dos serviços prestados;
* Gerenciar contratos de terceiros nas áreas de apoio técnico-hospitalar citadas, garantindo controle financeiro e assegurando a qualidade técnica dos serviços prestados;
* Coordenar os Serviços de Governança e Atendimento, garantindo a excelência na qualidade dos serviços prestados;
* Planejar, coordenar, controlar e avaliar o desenvolvimento de todas as atividades relacionadas ao Serviços de Recepção, Internação e Entrega de Exames, buscando o eficiente atendimento ao cliente, visando cumprir a política de atendimento e qualidade da Unidade, coordenando as ações operacionais e buscando as metas de produtividade;
* Propor e implantar soluções viáveis para apoiar o crescimento sustentável da Instituição. Garantir que as ações estejam dentro do orçamento, acompanhando os relatórios orçamentários. Desenvolver e validar os POPS ‘s das áreas;
* Garantir que todas as atividades de limpeza e desinfecção de superfícies atendam as diretrizes definidas pelo Manual de Limpeza e Desinfecção de superfícies da ANVISA e validadas pelo SCIH da Instituição;
* Coordenar o Plano de Resíduo de Saúde e emitir a Anotação de Responsabilidade Técnica pelo Programa junto a entidade de classe;
* Garantir o dimensionamento de enxoval hoteleiro e cirúrgico adequado para toda a Instituição de acordo com a demanda de atendimento e sazonalidade;
* Coordenar direta ou indiretamente os Serviços de Lavanderia da Instituição, controlando a qualidade da lavagem e a distribuição de roupas e enxoval a todas as áreas da Instituição;
* Buscar no mercado opções de enxoval compatível com as áreas de utilização, considerando a composição e durabilidade;
* Elaborar relatórios mensais diversos contendo informações e dados estatísticos sobre o desempenho das atividades sob sua responsabilidade;
* Gerenciar o tratamento preventivo e corretivo de reclamações e ocorrências de clientes analisando as informações geradas pelos processos;
* Dar suporte aos programas de certificação e acreditações existentes, garantindo a adesão aos padrões de qualidade da instituição, treinando os funcionários, acompanhando as ações táticas e estratégias definidas, bem como rotinas e procedimentos.