Olá, estudantes!
Muito bom ter vocês aqui!
A Prime Energy, uma empresa do grupo Shell, está em constante expansão e busca profissionais comprometidos com nossos valores de honestidade, integridade, segurança e respeito pelas pessoas.
Nosso objetivo é contribuir com a transição energética ajudando consumidores de energia a reduzir custos com energia renovável.
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um estágiario para atuar na área de TI da nossa empresa, auxiliando nas rotinas de infraestrutura e suporte aos usuários.
Atividades:
* Prestar suporte aos usuários: solucionando problemas relacionados a hardware, software e rede;
* Atender solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail e ferramenta de chamados;
* Documentar e registrar todas as atividades de suporte, garantindo a precisão e a continuidade do serviço;
* Auxiliar na manutenção e atualização dos equipamentos de TI, incluindo servidores, laptops, impressoras e dispositivos de rede;
* Participar do monitoramento da infraestrutura de rede, ajudando a garantir sua disponibilidade e segurança;
* Ajudar na gestão de permissões e políticas de segurança em ambientes de nuvem;
* Colaborar em projetos de TI, oferecendo suporte técnico e administrativo conforme necessário;
* Criar e manter documentação técnica, como procedimentos operacionais e manuais de usuário;
* Participar de reuniões de equipe e sprints, contribuindo para o planejamento e execução dos projetos;
* Participar na identificação e resposta a incidentes de segurança;
* Apoiar a equipe na garantia da segurança dos endpoints (dispositivos finais);
* Gerenciar o inventário de equipamentos de TI, registrando a entrada e saída de dispositivos e garantindo a precisão das informações.
Requisitos
Estar cursando graduação a partir do 2º ano em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
Noções básicas em suporte técnico e helpdesk (Remoto, Presencial e Telefone);
Compreensão básica de redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS e DHCP, VPN;
Noções básicas com roteadores, switches e wifi access point.
Diferenciais
Vão ser considerados diferenciais:
* Inglês intermediário;
* Experiência prévia com ferramentas de suporte técnico e diagnóstico de problemas;
* Ter certificações de infraestrutura ou segurança no ambiente (AWS ou Azure).
Informações Complementares
Bolsa Auxilio;
VT (Vale Transporte);
Plano de Saúde e odontológico;
Ticket Refeição;
Gympass;
Seguro Vida.
Detalhes da Vaga
Horário de trabalho: De segunda a sexta 09:00 às 16:00 (1 hora almoço);
Modelo trabalho: Presencial;
Local de Trabalho: Juíz de Fora (MG).