A EMPRESAS REVEMAR está procurando um Auditor Interno altamente qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe em constante crescimento.
Esta posição requer um indivíduo que seja habilidoso em análise de dados, gestão do tempo, planejamento e organização, possuindo também fortes habilidades interpessoais e ética profissional.
O candidato ideal terá um forte histórico de trabalho em contabilidade, finanças, gestão de estoque ou auditoria e será responsável por conduzir auditorias internas nas empresas do Grupo Revemar.
Além destas habilidades técnicas, o candidato deve possuir um forte histórico de planejamento e organização para poder gerenciar projetos de auditoria múltiplos e poder fornecer recomendações de acordo com o escopo do projeto.
O candidato deve ser proativo, ter persistência e ser capaz de trabalhar sob pressão, bem como ter uma paixão pela inovação e melhoria contínua.
Com base em sólidos relacionamentos interpessoais, o candidato deve ser capaz de se comunicar efetivamente com clientes internos e externos.
E também deve ser capaz de trabalhar efetivamente em equipe.
- Requisitos: • Superior completo: ciências contábeis, administração ou áreas relacionadas • Experiência na área será um diferencial • Habilidade na formulação de relatórios • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos • Disponibilidade para viagens frequentes • Competência analítica e atenção aos detalhes • Possuir carteira de habilitação B Se você é uma pessoa motivada, perspicaz e ética, com o compromisso de fornecer os mais altos níveis de serviços para nossos clientes internos, e atende aos requisitos acima, gostaríamos de ouvir de você.
Local de trabalho: Marabá, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Analista HABILIDADES relacionamento interpessoal gestão do tempo comprometimento persistência organização ética disciplina disponibilidade proativo trabalhar sob pressão planejamento capacidade analítica