Horário de Trabalho:
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Descrição e Responsabilidades
Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados.
Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.
Planejar acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira.
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira na busca da retenção e fidelização do associado.
Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente atendimento consultivo.
Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes.
Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário.
Analisar as operações comerciais através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos.
Requisitos
Formação em Administração de Empresas Economia Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
* Produtos e Serviços financeiros.
* Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.
* Comportamento do Consumidor.
* Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob.
* Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito.
* Planejamento Estratégico e Orçamentário.
Benefícios
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Auxílio academia.
- Auxílio creche.
- Auxílio educação.
- Benefícios internos.
- Participação nos lucros.
- Previdência privada.
- Seguro de Vida.
- Vale-alimentação.