Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 50 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros.
Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local.
As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares.
Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre!
e o serviço LEROY MERLIN Instala.
Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores.
Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas.
Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa.
É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo.
Seja LEROY MERLIN!
#ConstruimosOFuturo Fique à vontade, a casa é sua!
O que esperamos de você: Ensino médio completo.
Desejável curso Técnico em Gestão da Qualidade e afins (White/Yellow Belt).
Conhecimento básico em Qualidade e Lean.
Pacote Office (Excel, Word e Power Point) com habilidades para construção e manipulação de dados para elaboração de indicadores.
Desejável experiência em ministrar treinamentos e realizar apresentações de resultados.
Como é o dia a dia: Monitorar e atualizar os KPIs com os resultados das ferramentas de melhoria contínua.
Auxiliar as áreas no uso das ferramentas corporativas de gestão, no entendimento da metodologia e aplicação do Programa de Excelência Leroy Merlin.
Auxiliar na gestão do cronograma de novas aplicações, suportando as áreas internas, na ocorrência de atrasos ou dificuldades.
Auxiliar e dar suporte da metodologia na utilização das ferramentas de melhoria continua Dclik, Kaizen, projetos e na realização das auditorias de 5s.
Auxiliar os rituais, rotinas e processos que facilitam a comunicação entre as áreas, utilizando os padrões definidos pelo Programa de Excelência.
Auxiliar a gestão na implementação e manutenção do Programa de Excelência Leroy Merlin sendo elo entre o programa e as áreas.
Auxiliar na organização e participar de workshops de melhoria contínua com times multidisciplinares para tratativa e mapeamento das oportunidades.
Suportar a manutenção da Avaliação Interna do Programa de Excelência Leroy Merlin bem como na criação plano de ação.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras