DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área:A área de Marketing é responsável por construir a imagem da marca, promover produtos e serviços, além de fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de ações estratégicas e criativas. Atua de forma integrada com outras áreas para garantir uma comunicação eficiente e alinhada aos objetivos do negócio. Desafios dessa posição:Apoiar a produção e revisão de materiais de comunicação online e offline. Acompanhar cronogramas e auxiliar na organização de campanhas. Coletar e organizar dados de desempenho para relatórios e análises. Realizar pesquisas de mercado e benchmarking. Essas atividades serão realizadas com supervisão, visando o desenvolvimento profissional da pessoa estagiária e o suporte à fluidez dos processos da área. Você precisa ter:Ensino Superior Cursando em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). Conhecimento intermediário com Google Workspace (Drive, Docs, Sheets, Apresentações). Noções básicas de marketing, marketing digital e mídia. Adoraríamos se você tiver (Diferenciais):Vivência em empresas, projetos acadêmicos, trabalhos voluntários ou cursos extracurriculares ligados à comunicação, marketing ou design. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (BG)