A **Ekko Group** quer muito ter você em nossa equipe.
Valorizamos o seu melhor lado humano, além do profissional.
O que esperamos de você futuro Ekko Grouper?
Primeiro de tudo!
muita vontade de crescer e de fazer a diferença :)
**Além disso, você também vai**:
- Manter os diretórios atualizados com as versões mais recentes do projeto.
- Alimentação do sistema de gestão de tarefas (asana).
- Acompanhar prazos e entregas do cronograma projetos com apoio do líder.
- Garantir a compatibilidade das soluções projetuais.
- Garantir a comunicação com as interfaces internas e externas visando desenvolvimento sustentável do projeto.
- Garantir total entendimento do projeto e resolução de questões técnicas da obra quando houver acionamento com apoio do líder.
- Garantir controle e monitoramento dos documentos de projetos da empresa através da gestão do autodoc de projetos.
- Atualização quinzenal do cash flow para determinar o fluxo trimestral de desembolso financeiro do setor.
- Manter atualizada sempre que necessário o acompanhamento semanal de concessionárias, reportando as demais áreas os status dos processos.
- Reportar à gerencia e à diretoria os status geral dos projetos através de follow-up semanal (acompanhamento) com apoio do líder.
- Reportar à toda a empresa o status geral dos projetos através do one page mensal.
- Documentar informações de validações do projeto através do diário de projetos.
- Concorrência e contratação de projetistas.
- Garantir resolução de conflitos de projetos visando atendimento aos critérios de produtos, viabilidades de técnica e de custos, prazo e padrões e premissas de qualidade da empresa.
- Entregar inputs técnicos com apoio dos projetistas nas fases iniciais do projeto garantir a viabilidade na elaboração dos projetos.
- Acompanhamento dos processos legais das concessionárias e corpo de bombeiros.
- Garantir que as unidades habitacionais sejam entregues conforme documentação de vendas e padrões e premissas de qualidade da empresa.
- Elaboração de cronogramas de projetos com apoio do líder.
- Analisar os materiais de vendas garantindo que o toda a documentação ofertada e vendida para o cliente esteja compatível com o que foi planejado, orçado e será executado.
- Apoio ao processo de aprovação do projeto na prefeitura.
- Estimar o custo de desenvolvimento do projeto completo com apoio do líder.
- Realizar medição e conferência dos apartamentos decorados.
- Conferência do cash da equipe.
- Elaboração e retroalimentação de itens estruturantes (contratos corporativos, escopos de contratação, cadernos de padrões e premissas, check list, check point materiais de vendas e protótipos etc) e validação com o gestor.
- Avaliação de projetistas e novos fornecedores.
- Avaliação da estrutura dos cronogramas e reprogramações.
**O que esperamos de você**:
- Conhecimento intermediário no sistema Autodoc e MS Project;
- Conhecimento em projetos técnicos (estrutura, instalações, climatização etc.
);
- Experiência em análise e compatibilização de projetos técnicos dos materiais de vendas (memoriais, maquete, imagens e plantas de contrato)
**Alguns dos nossos benefícios**:
- Ambiente inspirador, colaborativo, cheio de desafios e grandes oportunidades de desenvolvimento
- Vale transporte / Combustível
- Vale Refeição
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de Vida
- Remuneração Variável
- Modalidade de trabalho: híbrido