1- Principais atividades
1.
Distribuir pedidos pelo Mobi Pharma;
- Registrar em planilha específica toda a demanda
3.
Sinalizar no cadastro do cliente os pedidos cancelados, registrar cancelamentos em planilha específica e encaminhar produtos para laboratório
4.
Esclarecer dúvidas e demandas dos clientes vinculadas ao Mobi;
5.
Encaminhar reclamações para o responsável por esta área;
6.
Abastecer o setor de materiais de escritório no setor (toner, papel A4, etc)
- Efetuar contato com suporte em caso de possível instabilidade no sistema;
- Garantir que todos os pedidos sejam respondidos, monitorando demanda
- Efetuar contato com o cliente para reagendamento de pedidos
2- **Responsabilidades**:
- Assegurar a distribuição de todos os pedidos de forma imparcial;
- Assegurar que todos os pedidos sejam distribuídos;
- Garantir o êxito do processo de trabalho, e caso ocorra algum imprevisto, dar solução;
- Assegurar que o setor esteja sempre abastecido de material de escritório;
- Garantir que todas as reclamações sejam encaminhadas imediatamente para o responsável;
- Zelar pela organização do setor;
- Cumprimento de regras e normas da empresa;