Job description
Realizar ligações, enviar mensagens personalizadas, aplicar pesquisas de satisfação e acompanhar postos-chave da jornada, garantindo que cada cliente receba atenção no momento certo.
Main responsibilities
* Aplicar pesquisa de satisfação do cliente;
* Aplicar pesquisa de satisfação pós serviço;
* Organizar os dados da pesquisa de satisfação;
* Tabular dados;
* Relatar falhas do processo de trabalho;
* Ser a ponte entre o cliente e a concessionária, sendo responsável pelo contato direto com o cliente;
* Conhecer nossos produtos e serviços em função do negócio do cliente;
* Atuar em conjunto com as demais equipes na busca por soluções e suporte para o cliente;
* Registrar os problemas dos clientes e acionar as áreas responsáveis para a resolução dos mesmos;
* Receber feedbacks e sugestões dos clientes sobre o produto;
* Manter relação e contato frequente com a base de clientes;
* Ter foco na satisfação dos clientes, acompanhando as experiências com nossos produtos e serviços;
* Intermediar relações entre clientes e os setores;
* Relatar as áreas as necessidades de clientes e não clientes;
* Acompanhar junto com o gestor direto o cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho;
* Controlar movimentação de pesquisas e devolutivas internas;
* Informar clientes sobre providências solicitadas;
* Participar dos encaminhamentos para resolução dos problemas dos clientes;
* Esclarecer dúvidas, encaminhando para os setores responsáveis;
* Realizar assistência ao desenvolvimento de projetos;
* Realizar assistência às ações voltadas para clientes;
* Realizar assistência aos eventos externos voltados aos clientes (quando os eventos externos forem autorizados).
Requirements and skills
Graduação completa/cursando Administração ou áreas afins;
Conhecimento sobre metodologia NPS;
Excel;
CNH B.
Additional information
Benefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Restaurante Interno;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar;
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
#J-18808-Ljbffr