Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento. São 23 anos de história de transformação no universo do call center. Atualmente somos mais de 2.000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo.
Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado. Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.
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Superior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas a fins. Desejável cursando pós-graduação.
- Conhecimento em rotinas administrativas.
- Conhecimento em documentações administrativas.
- Controle e construção de relatórios gerências.
- Conhecimento em pacote officce.
- Conhecimento mercado de cobrança.
- Mínimo 3 anos de experiência
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- Gerenciar, planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira;
- Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa;
- Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazo para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes;
- Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos;
- Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações;
- Auditar, controlar e acompanhar todos os processos internos da carteira;
- Elaborar estratégias de cobrança e acompanhar o ranking (avaliação de performance das acessórias cobrança);
- Elaborar campanhas motivacionais internas;
- Estabelecer junto à equipe a cultura de produtividade para a geração de resultado efetivo;
- Treinar e acompanhar a sua equipe;
- Criar canais de comunicação com a equipe jurídica;
- Imputação de informações em sistemas operacionais da carteira;
- Cumprir as políticas, normas e procedimentos internos da empresa;
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo;
- Estar atualizado em sua área de atuação, buscando sempre as melhores práticas.