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Descrição da vaga
O nosso time de marketing é responsável por implementar e coordenar estratégias de branding e marketing que impulsionam a presença e o posicionamento da marca e dos produtos no mercado.
Trabalhamos de forma colaborativa com equipes interdepartamentais, nossa área combina criatividade e análise de dados para desenvolver campanhas e experiências de marca que diferenciam nossos produtos.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar o desempenho do portfólio de produtos ou serviços, identificando oportunidades de melhoria e otimização.
* Apoiar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços, com base na análise de mercado e feedback dos clientes.
* Realizar estudos de mercado, identificando tendências e oportunidades para novos produtos ou serviços que possam ser incorporados ao portfólio.
* Analisar os dados de vendas e comportamento dos consumidores para propor ajustes na oferta de produtos.
* Acompanhar a concorrência e novas tecnologias para garantir que o portfólio esteja sempre atualizado e competitivo.
* Conduzir a definição e execução de estratégias de portfólio, alinhando os produtos e serviços com os objetivos de curto e longo prazo da empresa.
* Orientar a definição de preços, promoções e estratégias de distribuição de acordo com o posicionamento de cada item do portfólio.
* Acompanhar as métricas de desempenho do portfólio, como participação de mercado, faturamento e rentabilidade de produtos ou serviços.
* Apresentar análises, relatórios e recomendações para a alta gestão sobre o desempenho do portfólio e suas oportunidades de crescimento.
* Identificar oportunidades de expansão e otimização dentro do portfólio, seja por meio de novos lançamentos, melhorias ou reposicionamento de produtos existentes.
* Criar a estratégia de comunicação sobre cada oferta do portfólio preparando os materiais de suporte às campanhas e aos times de negócio.
Requisitos e qualificações
* Superior completo na área da Computação, Ciências da Terra, Marketing ou áreas correlatas, ou que atenda aos conhecimentos citados para o cargo.
* Conhecimento em SIG.
* Conhecimento do Mercado de Governo Municipal.
* Conhecimento de ferramentas de digitalização de processos.
* Conhecimento em ferramentas de inbound marketing e ferramentas de automação de marketing.
Informações adicionais
* Liderança Técnica: Orientação e tomada de decisões,
* Habilidades de Liderança: Liderança de equipes e projetos,
* Flexibilidade e Resiliência: Lidar com pressão e mudanças,
* Comunicação Estratégica: Negociação e alinhamento com stakeholders,
* Visão de Negócios: Entender o impacto técnico nas metas da empresa,
* Comprometimento com Prazos: Cumprir prazos rigorosamente.
* Disponibilidade para eventuais viagens à clientes, possuir CNH e ser o condutor.
Informações adicionais
Plano de Saúde;Assistência Odontológica;Vale Refeição - Cartão Flash;Vale transporte;Seguro de vida em grupo;Day Off no mês de aniversário;Convênio com farmácias e desconto em folha;Cooperativa de crédito SICOOB;Convênio com o SESC (descontos em eventos pagos);Parceria com psicóloga (valor social);Parceria com agência de turismo (descontos em pacotes de viagens);Parceria com Empório Nestlé (descontos na loja física);Parceria com UNIVAP (descontos nos colégios de educação básica e cursos superiores);Ginástica Laboral 2x por semana (presencial e on line);Auxílio-creche *ver condições no RH;Programa de indicação com premiação;