Job description
A Icomon Tecnologia Ltda. está há mais de 30 anos realizando projetos de implantação e manutenção de infraestrutura no país. A Icomon atua para as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento de telecom e detém a maior parte das operações na região metropolitana de São Paulo. Além disso, a empresa está em constante evolução e sempre em busca de novas tecnologias para otimizar os processos, oferecendo as melhores soluções do mercado.
CLIMA ORGANIZACIONAL A Icomon oferece programas e benefícios focados na atração de talentos, retenção e à motivação de seu público interno. Além disso, a empresa possui canais de comunicação interna, que proporcionam a atualização e interação dos colaboradores. A Icomon também atua com programas de flexibilização de trabalho, que englobam banco de horas e home office. A opinião de nossos colaboradores é coletada por meio do nosso Canal de Apoio ao Colaborador Icomon e através do Mapeamento de Cultura que realizamos na empresa. Planos de ação são elaborados e executados para garantir nosso clima de acolhida e de satisfação em fazer parte da nossa equipe.
DIVERSIDADE A empresa conta com um ambiente organizacional inclusivo, reunindo diferentes perfis e estilos profissionais para atuarem frente aos constantes desafios do dia a dia. A multiplicidade faz parte do DNA da Icomon, com diferentes visões de mundo e estilos de liderança, que valorizam a inclusão social e a equidade de gênero.
CARREIRA E DESENVOLVIMENTO A ICOMON tem como princípio apoiar a formação e o desenvolvimento de seus colaboradores (funcionários) com grande amplitude em seus Programas.
Main responsibilities
* Treinar e integrar funcionários
* Estudar, desenvolver e implementar processos operacionais
* Monitorar o desempenho da equipe
* Liderar e motivar os funcionários
* Elaborar e apresentar relatórios operacionais à diretoria
* Gerenciar orçamentos, previsões financeiras com intuito de melhorar a lucratividade
* Acompanhar e supervisionar processos e projetos, buscando pontos de melhorias à empresa e ao cliente
* Implementar e acompanhar indicadores operacionais
* Gerenciar insumos e materiais da equipe, próprios e do cliente
* Realizar a interface, comunicação e gestão junto ao cliente
Requirements and skills
* Liderança, capacidade analítica e estratégica, gestão de conflitos
* Experiência no segmento como Gerente Home Connect
* Relação interpessoal
* Superior completo
Additional information
Gerente de Home Connect das UFs PA, AM, AP e RR (Norte)
Local de Trabalho: Ananindeua/PA.
#J-18808-Ljbffr