Para Isso, buscamos:Graduação completa em Administração, Marketing, Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas.Experiência na produção de eventos de grande porte.Necessário conhecimento técnico em infraestrutura para eventos (energia, acessos, backstage, etc.).Perfil organizado, proativo e com atenção aos detalhes.Relacionamento com o mercado de agência e fornecedores.Conhecimento de Excel nível intermediário.Desejável inglês básico.Disponibilidade para atuar em eventos nos finais de semana e feriados.Como será o seu dia a dia:Gestão de Fornecedores e Orçamentos:Avaliar e negociar com fornecedores para otimizar custos e garantir a melhor relação custo-benefício.Planejamento e Adequação Estrutural:Realizar visitas técnicas para alinhar as necessidades do evento com a estrutura do Allianz Parque.Definir e ajustar aspectos como instalações, energia, carga, acessos, camarins, salas de produção, catering, Backstage e fluxo de veículos.Acompanhamento de Eventos:Supervisionar produtores externos durante montagem e desmontagem de eventos.Garantir que todas as exigências técnicas e operacionais sejam cumpridas.Relatórios e Controle Financeiro:Elaborar e consolidar relatórios financeiros de conclusão dos eventos.Zelo e Organização:Garantir o uso racional de recursos e a organização do setor.Assegurar a conservação dos equipamentos sob sua responsabilidade.Realizar tarefas correlatas conforme necessidade da área.