Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta de 08 às 18 horasBenefícios: Assiduidade de 7,00%, Vale alimentação de R$ 100,00, Vale transporteResponsabilidades Da PosiçãoO Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades da equipe comercial, garantindo a organização e eficiência dos processos administrativos. As principais responsabilidades incluem:Atender clientes e fornecedores, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas.Atualizar e manter o cadastro de clientes no sistema.Prestar suporte na elaboração de propostas e cotações.Auxiliar na organização de documentos e arquivamento.Controlar e acompanhar pedidos e entregas.Colaborar na elaboração de relatórios de vendas e desempenho.Participar de reuniões e anotar atas quando necessário.Executar outras atividades administrativas conforme demanda.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino médio completo. Formação em curso em Administração ou área relacionada.Forte habilidade analítica.Experiência com ferramentas de gestão.Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe.Organização e atenção aos detalhes.Disponibilidade para aprendizado e desenvolvimento profissional.Sobre a EmpresaA Abplastic Embalagens nasceu em 2002, na cidade de Goiânia-GO, com o propósito de fabricar embalagens que atendessem pequenos consumidores de bobinas de papel, sacos e sacolas plásticas.Desde a sua fundação, com a qualidade e seriedade para atender bem os seus clientes, a empresa foi expandindo sua área de atuação para o Brasil, além de Goiânia e o Estado de Goiás, atendendo também em Minas Gerais, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá e outros Estados do nosso País.Atualmente a Abplastic Embalagens sente-se honrada em atuar no mercado de embalagens plásticas flexíveis, fornecendo produtos de referência, buscando atender as necessidades de seus clientes com qualidade, agilidade e compromisso.
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