Assistente de Operações de Computação page is loadedAssistente de Operações de ComputaçãoApply remote type Partially Remote locations Hortolandia, São Paulo, Brazil time type Full time posted on Posted 3 Days Ago job requisition id R-39411Who We AreAt Kyndryl, we design, build, manage and modernize the mission-critical technology systems that the world depends on every day. So why work at Kyndryl? We are always moving forward – always pushing ourselves to go further in our efforts to build a more equitable, inclusive world for our employees, our customers and our communities.The RoleOs Operadores de Computador na Kyndryl são fundamentais para ajudar a revolucionar a maneira como operamos sistemas de computador complexos. Você terá a oportunidade de trabalhar com tecnologia de ponta, supervisionar e controlar redes e aplicações intrincadas, e operar sistemas distribuídos em um ambiente multi-fornecedor.Como Operador de Computador, você estará na linha de frente técnica – realizando operações em lote conforme os acordos de serviço, analisando problemas de primeiro nível em diversos sistemas e resolvendo ou encaminhando problemas conforme apropriado. Você também terá a oportunidade de desenvolver processos de gerenciamento de sistemas de suporte específicos para os requisitos dos clientes, garantindo que forneçamos o mais alto nível de serviço aos nossos clientes.Se você tem paixão por tecnologia e um desejo de melhorar continuamente suas habilidades – esta é a posição para você. Você trabalhará com uma equipe talentosa de profissionais e colaborará em projetos empolgantes que estão moldando o futuro da nossa indústria.Seu Futuro na KyndrylComo Operador de Computador, você estará interagindo e colaborando com equipes multifuncionais, o que facilita a identificação de caminhos de carreira na Kyndryl. Quer você queira se aprofundar nas complexidades da automação de processos complexos, conduzir sistemas essenciais ou garantir a entrega de alta qualidade aos nossos clientes, há um caminho para você – e estamos investidos em pavimentar o caminho.Who You AreVocê é bom no que faz e possui a experiência necessária para provar isso. No entanto, igualmente importante – você tem uma mentalidade de crescimento; está interessado em impulsionar seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional. Você é focado no cliente – alguém que prioriza o sucesso do cliente em seu trabalho. E, finalmente, você é aberto e sem fronteiras – naturalmente inclusivo na maneira como trabalha com os outros.Responsabilidades:Atuar na monitoração de ambientes mainframe ou iseries, resolução de incidentes, execução de rotinas operacionais e apoio a projetos da área.Colaborar com equipes multidisciplinares para manter a continuidade dos serviços e contribuir com melhorias nos processos operacionais de cada cliente.Experiência Técnica e Profissional NecessáriaPreferencialmente, estar cursando graduação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Análise de Sistemas, Gestão de TI, entre outros;Experiência com software de agendamento, relatórios e registros;Proficiência com Sistemas Operacionais (Windows ou Mac);Disponibilidade para atuar em regime de escala, incluindo turnos variados;Flexibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, conforme a escala definida;Inglês em nível intermediário a avançado, com capacidade para comunicação verbal, especialmente em atendimentos a clientes internacionais via telefone;Conhecimentos básicos em conceitos de TI, como SLA, gerenciamento de incidentes, mudanças e problemas. (ITIL ou afins)Experiência Técnica e Profissional PreferidaExperiência com Solução de Problemas, Backup/Recuperação e Redes Básicas;Desejável possuir conhecimento básico ou certificação em frameworks como ITIL, DevOps ou similares.Perfil interpessoal:Boa comunicação em Português e Inglês, tanto por e-mail quanto por ferramentas de mensagens e telefone;Perfil curioso, com interesse em aprendizado contínuo e facilidade de adaptação a mudanças;Trabalhar em equipe e valorizar a colaboração de ambientes/equipes diversos(as);Capacidade de manter a inteligência emocional em situações que demandam respostas rápidas e ações sob pressão.
#J-18808-Ljbffr