Atuando no ramo de restaurantes há mais de 30 anos no mercado, temos como base a excelência em nossos cardápio.
Em nossa equipe o profissional **barman** (ou bartender) tem uma série de responsabilidades que vão desde a preparação de bebidas até o atendimento de clientes, criando uma experiência memorável no bar ou restaurante.
**Responsabilidades e atribuições**
Preparação de Bebidas;
Atendimento ao Cliente;
Controle de Estoque e Reposição;
Higiene e Segurança;
Trabalho em Equipe;
Interação com a Cozinha;
Disponibilidade de horário;
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo:
Formação complementar (desejável): Cursos de bartending ou coquetelaria, manipulação de alimentos e bebidas, ( Será um diferencial )
Conhecimento em coquetelaria:
Manuseio de equipamentos:
Conhecimento de bebidas alcoólicas e não alcoólicas: Saber sobre as diferentes categorias de bebidas (destilados, licores, vinhos, cervejas, etc.), suas características e formas de consumo.
**Informações adicionais**
- Alimentação no local;
- Vale transporte;
- Auxilio saúde;
- Convênio com o SESC;
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes.** O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina**, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como** seu Nô e dona Maria**, quando,** em 1991**, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que **_busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_**, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações**_ _**entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.