Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Melhoria Contínua Sênior no nosso time de Customer Experience.
Você vivenciará um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centro, co-laboração, clareza, e melhorando sempre. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.
Para trabalhar conosco, você precisa de ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!
Priorizamos muito as candidaturas de diversidade, incluindo pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou demais grupos de diversidade.
No seu dia a dia como Analista de Melhoria Contínua Sênior suas principais atividades serão:
* Liderar projetos de melhoria contínua com foco em excelência operacional, buscando otimização e digitalização de processos, redução de desperdícios e aumento da satisfação do cliente;
* Liderar processos de identificação de causa raiz de problemas, contribuindo na estruturação de plano de ação para evolução do negócio;
* Fomentar práticas de gestão por resultados com base em indicadores;
* Ser facilitador no modelo de Hub Spoke, promovendo suporte metodológico e orientação das iniciativas de melhoria contínua, promovendo projetos colaborativos junto ao negócio;
* Identificar oportunidades de automação de processos com foco em eficiência, mitigação de riscos ou aumento da qualidade operacional;
* Gerir backlog de oportunidades, garantindo a priorização correta de acordo com o ganho da iniciativa e o custo de desenvolvimento;
* Trazer novas tecnologias e técnicas garantindo a evolução constante do time e fomentando a inovação rumo a transformação digital.
Competências técnicas que buscamos
* Graduação em Administração, Gestão de Negócios, Comunicação, Marketing ou áreas afins.
* Experiência mínima de 3 anos na área de melhoria contínua em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
* Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Six Sigma, Lean, Kaizen e outras ferramentas de gestão da qualidade.
* Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights com foco em melhorias de processos.
* Profundo conhecimento em indicadores de eficiência operacional, análise de dados e definição de metas;
Será um diferencial
* Certificação em Lean Six Sigma (Green Belt ou Black Belt).
* Experiência prévia em empresas de grande porte.
* Conhecimento em ferramentas de CRM, como Zendesk, Jira e sistemas de automação de atendimento.
* Vivência em ambientes de alta demanda e melhoria constante da experiência do cliente.
Quais são os nossos benefícios?
* R$1.000,00 no Cartão Flash;
* Bônus atrelado ao atingimento de metas;
* Convênio Médico e Odontológico 100% pagos pela Strada para você e seus dependentes;
* Zenklub para suporte psicológico;
* Convênio SESC;
* Licença maternidade e paternidade estendidas;
* Auxílio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;
* Day off no dia ou no mês de seu aniversário.
Integramos todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico.
Investimos fortemente em uma plataforma tecnológica e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.
Contamos com os produtos Strada Log, responsáveis por transformar a logística de empresas com a melhor e maior base de motoristas, gestão de frete, match de carga e troca nota, além de um aplicativo exclusivo para motoristas.
E também com os produtos Strada Bank, um mundo de oportunidades, benefícios e bons negócios, unindo as diferentes frentes, sendo elas: Conta Digital, Strada Frete, Strada Loja e Rede Credenciada, com mais de mil postos pelas principais rotas do Brasil.
Acreditamos que o sistema logístico de transporte de cargas só será eficiente com a integração dos muitos agentes, resultando em ganhos para todos. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.
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