O profissional será responsável pela condução das frentes do setor de Qualidade, que compõem NPS, NEC, Cliente Oculto, Reclamações e Gestão da Melhoria Contínua.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir os registros das insatisfações dos clientes da Companhia, registrados por meio da Central do Cliente, Central de Vendas, Comerciais, equipes de Sinistros e Cobrança, NPS, Reclame Aqui, avaliações do site e Ouvidoria, promovendo padronização dos motivos das insatisfações, orientando os times responsáveis a cumprirem os prazos legais e regulamentares;
- Analisar a qualidade e pertinência dos retornos das reclamações dadas aos clientes, apoiar os times compartilhando os pontos de melhorias para que os responsáveis realizar as ações de melhorias objetivando mitigar os pontos das insatisfações dos clientes;
- Acompanhar os cronogramas dos planos de ações e reportar aos gestores as etapas e prazos a serem cumpridos;
- Alimentar ferramenta de melhoria contínua, com os motivos das insatisfações e com e ações de tratativa correlacionadas.
Garantir que a ferramenta sempre esteja atualizada e compartilhada com os responsáveis.
Apontar os indicies de insatisfações recorrentes e sugerir as ações necessárias para tratativa definitiva do problema;
- Suportar as equipes de atendimento terceirizados, suportando com acessos a sistemas, organizando treinamentos, promovendo padronização das respostas dadas aos clientes, orientar quanto aos processos, procedimentos e fluxos.
Analisar os registros e retornos dados aos clientes com objetivo de entender a pertinência do retornos e aprimoramento das respostas sempre que necessário;
- Fechar o loop com todos os clientes detratores e neutros para que eles sejam movidos a uma classificação acima, até chegarem a ser promotores da Pottencial;
- Implementar e operacionalizar as medidas de controle de qualidade, por especificidade do setor, times, SLA e entregas acordadas nas rotinas mediadas pela área de Qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo, preferencialmente em ciências humanas, administração, comunicação e afins;
- Pacote office intermediário;
- Conhecimento em processos, fluxos e procedimentos;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Argumentação e persuasão.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Contrato CLT
- VR (R$ 858,65 / mês);
- VA (R$ 663,48 / mês);
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- PLR;
- Vale Cesta de Natal Alelo;
- Auxílio creche ou Babá (R$ 460,79 até 6 anos);
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
- Antecipação do 13º no mês de maio.
**A Pottencial é feita por pessoas para pessoas!
**E, nós investimos em nossos **#potters**, porque acreditamos que a **transformação do mercado de seguros começa na vontade de abraçar os desafios diários** e querer proporcionar tranquilidade para cada vez mais pessoas.
**Nosso #TimeCampeão **respira trabalho em equipe, foco no resultado e transformação digital, por isso, somos certificadas pela **GPTW** como uma excelente empresa para se trabalhar!
E o resultado disso, é que conquistamos a **cinco anos consecutivos a liderança no mercado de Seguro Garantia** e a **vice-liderança do Seguro Fiança Locatícia**!
Estamos sempre antenados aos movimentos do mercado, **abraçando, cada vez, mais a transformação digital, as ideias inovadoras e os movimentos disruptivos**.
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