Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Crédito e Cobrança atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve!
Leu essa descrição e acredita que pode contribuir?
Vem de currículo!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Responsabilidades e atribuições:Enviar faturas e boletos bancários;Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;Fazer relatórios da área;Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;Negociar com clientes a quitação de débitos;Esclarecimento de dúvidas de clientes;Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.Requisitos e qualificações:Habilidades:Experiência na área de atendimento;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Informações adicionais:Horário de trabalho após treinamento, negociável entre as seguintes escalas:12h às 16h e das 17h às 21h de Segunda a Sexta e Sábado: das 08h às 12h;10:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00 de Segunda a Sexta e Sábado: das 08h às 12h;09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:30 de Segunda a Sexta e Sábado: das 08h às 12h.Oportunidade para trabalhar presencialmente, em Timbó/SC.Benefícios para quem trabalha aqui:Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico.#J-18808-Ljbffr