Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Crédito e Cobrança atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve! Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo!
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.
Responsabilidades e atribuições:
* Enviar faturas e boletos bancários;
* Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
* Fazer relatórios da área;
* Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
* Negociar com clientes a quitação de débitos;
* Esclarecimento de dúvidas de clientes;
* Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.
Requisitos e qualificações:
Habilidades:
* Experiência na área de atendimento;
* Boa comunicação;
* Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Senso de inovação.
Formação:
* Ensino médio completo.
Informações adicionais:
Horário de trabalho após treinamento, negociável entre as seguintes escalas:
* 12h às 16h e das 17h às 21h de Segunda a Sexta e Sábado: das 08h às 12h;
* 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00 de Segunda a Sexta e Sábado: das 08h às 12h;
* 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:30 de Segunda a Sexta e Sábado: das 08h às 12h.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, em Timbó/SC.
Benefícios para quem trabalha aqui:
Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico. #J-18808-Ljbffr