Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and AssignmentsConhecimentos em microinformática.Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas.Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.
;Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos.Requirements and QualificationsNecessário:Experiência em Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;Sólidos conhecimentos em microinformática;Ensino Médio Completo;Diferencial possuir CNH B.Additional InformationSegunda a sexta no horário comercial.#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologia.
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.Seniority LevelMid-Senior levelEmployment TypeFull-timeJob FunctionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr