Requisitos e qualificações:Nível de formação: Ensino superior completo; Desejável: Pós-graduação cursando ou concluída;Experiência: 2 anos de atuação em Agência ou experiência similar de mercado em rotinas administrativas;Diferencial: CPA 10 ou 20;Conhecimentos desejáveis: sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, legislação do fluxo financeiro, legislação cooperativista, ampla visão de negócio, gestão de pessoas, pensamento crítico, facilitador/educador e foco no associado;Habilidades: Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Gestão do Tempo; Inteligência Emocional;Ser referência em nossas competências.Competências desejáveis: O jeito Sicredi de Ser é a expressão do nosso propósito, missão, visão e valores, impactando positivamente nossa pessoas colaboradoras, associados e comunidade onde estamos presentes, construindo juntos uma sociedade mais próspera.As nossas competências e comportamentos esperados dão vida aos nossos valores e fortalecem ainda mais a nossa cultura.Confira abaixo as nossas competências! =D#GenteComQuemContar#GenteQueFazJunto#GenteQueEntendeDeGente#GenteQueGeraProsperidade#GenteQueEvolui#GenteQueFazOCerto#GenteQueGeraConfiançaResponsabilidades e AtribuiçõesDesempenhar a gestão da equipe administrativa e apoiar no desenvolvimento da equipe de negócios. Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência. Monitorar o nível e a qualidade do atendimento dos associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhorias nos resultados dos negócios obtidos através dos canais digitais. Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Acompanhar as despesas da agência. Controlar e realizar a cobrança de associados inadimplentes. Implementar os processos de controles e atender os requisitos e planos de ações relativos à auditoria. Monitorar os serviços de terceiros. Realizar controle patrimonial para assegurar as condições mínimas necessárias para o funcionamento da agência. Analisar os dados de negócios e propor ações para alavancar os resultados. Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para os associados utilizarem melhor os produtos e tecnologias disponíveis. Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações para a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência. Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e serviços.#LI-onsite