Ensino Superior Cursando (Design Gráfico, Publicidade, Marketing, Jornalismo ou Comunicação Social).Desejável vivência no ramo hospitalar/saúde.Conhecimentos sobre o pacote ADOBE Premiere, Illustrator, Photoshop e Corel Draw.Auxiliar na criação de peças de comunicação e marketing, seguindo as diretrizes do Guia de Aplicação da Marca.Manter o site e a intranet atualizados, de acordo com a periodicidade estabelecida pela instituição.Criar posts para as redes sociais e mantê-las atualizadas, visando fortalecer a imagem da entidade, e manter uma relação mais próxima com a população atendida, de acordo com o estabelecido no contrato de gestão.Fazer a cobertura fotográfica de reuniões e eventos da instituição.Gravar e editar vídeos de uso geral, de acordo com a missão e valores da Instituição.Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.