Função:
Responsável por realizar atendimento e negociação com clientes de forma remota, identificando oportunidades de vendas e garantindo o fechamento de negócios.
Responsabilidades
* Atender e prospectar clientes através de canais digitais e telefone;
* Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Realizar cotações, elaborar propostas e negociar condições comerciais;
* Acompanhar o funil de vendas e manter atualizado o CRM;
* Manter relacionamento com clientes ativos e recuperar inativos;
* Trabalhar metas de vendas e acompanhar indicadores de desempenho;
* Colaborar com áreas de marketing e pós-venda para garantir experiência positiva ao cliente.
Requisitos
* Experiência em vendas internas, atendimento ao cliente ou telemarketing ativo;
* Habilidade em negociação e argumentação comercial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em CRM e ferramentas de vendas será um diferencial;
* Perfil dinâmico, resiliente e orientado para resultados.
Diferenciais
* Experiência em vendas B2B ou no segmento da empresa;
* Familiaridade com técnicas de vendas consultivas;
* Conhecimento em ferramentas de automação comercial.