Temos a missão de** facilitar** o dia a dia das pessoas através dos** nossos softwares **para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um **time** incrível, composto por **pessoas apaixonadas e engajadas** em um único propósito**:oferecer ferramentas inovadoras**.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para **aprender, crescer, transformar e inovar**,
com a oportunidade de **desenvolver sua carreira **em
uma das** principais**
**empresas** de software do **Brasil.**
**Venha fazer parte**
**dessa empresa incrível!**
**Seja um Benner!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Controlar e identificar possíveis churns;
- Atuação integrada com as equipes de marketing, vendas e sucesso do cliente de clientes enterprise.
- Monitoramento de processos e resultados;
- Gerenciar carteira de clientes;
- Acompanhar o ciclo de vida do cliente;
- Identificar os pilares de sucesso de cada cliente;
- Identificar oportunidades de expansão de contrato na carteira de clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando.
- Experiência sobre as etapas de um processo de customer success em empresas de Software (onboarding, adoção, retenção, expansão e churn).
- Experiência profissional em área de Customer Success, pós vendas, suporte ou atendimento.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Benner Cuida (Atendimento médico e psicológico gratuito, 24h);
- Auxílio Educação;
- Auxilio Certificação;
- Universidade Corporativa;
- Auxilio Casamento;
- Auxílio Creche;
- Bônus por Indicação;
- Day off no aniversário;
- Vale-Refeição;
- Vale Transporte;
- PPR.