ESCOLARIDADE MINIMAGraduação Completa em Agronomia, Engenharia Agrícola ou similares do Agronegócio.CONHECIMENTOS OU TREINAMENTOS NECESSÁRIOS· Técnicas de Atendimento e Geração de Demanda;· Implementação de áreas de experimentação e lado a lado; · Atendimento ao Cliente;· Processos de Vendas;· Bons conhecimentos de informática;· Ferramentas e sistemas de uso do vendedorPortfólio de produtos.Assistência Técnica e Comercial· Negociar e realizar vendas de produtos Viter para clientes de sua carteira;· Prospectar novos clientes em sua região;· Realizar visitas a clientes, produtores e potenciais novos clientes.· Promover e divulgar os benefícios dos produtos do portfólio Viter a produtores e revendedores;· Estabelecer áreas de demonstração para agricultores;· Monitorar aplicações em campo realizando as devidas orientações para correta utilização;· Avaliar a produtividade e demonstrar os benefícios para os usuários;· Suporte para novos planos de lançamento de produtos;· Prestar assistência técnica nas aplicações de produtos;· Promover dias de campo para incentivar as vendas;· Participar de Feiras Agro representando a Viter e demonstrando o benefício dos produtos;· Realizar treinamentos para equipes de venda das revendas atendidas;· Realizar o atendimento emergencial em casos de não-conformidade ocorrida durante a aplicação de nossos produtos.· Alimentar e manter atualizado o CRM da Viter com as informações dos clientes atendidos;· Participar de reuniões de trabalho para atualização de sua agenda, trabalhos realizados e oportunidades identificadas;· Monitorar seus indicadores de desempenho buscando o atingimento de suas metas;· Levantar oportunidades de mercado e compartilhar com sua liderança.Atender a carteira de clientes (revendedores), promovendo, visitando, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados · estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio;· Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes;· Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação;· Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto;