A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças! Esse é o nosso DNA!
/n
Graduação em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas relacionadas;
o Transformação Digital: Liderança em projetos de transformação digital e implementação de novas tecnologias.
o Gestão de Projetos: Experiência em projetos complexos com certificações em metodologias ágeis e tradicionais.
o Gestão de Mudança: Implementação de estratégias de mudança e promoção da aceitação de novas tecnologias.
o Comunicação Eficaz: Comunicação clara da visão e objetivos da transformação digital para toda a organização.
o Tecnologias Digitais: Familiaridade com tecnologias emergentes, como IA, big data, cloud e automação.
o Análise de Dados: Habilidade para analisar dados e informar decisões estratégicas.
o Arquitetura de TI: Compreensão sólida de arquitetura de TI e integração de sistemas.
o Pensamento Crítico: Identificação de problemas complexos e desenvolvimento de soluções inovadoras.
Análise de Impacto: Avaliação do impacto das iniciativas digitais e ajustes de estratégias.
o Liderança e Gestão de Equipes: Capacidade de liderar e motivar pequenas equipes para alcançar metas.
o Colaboração e Influência: Colaboração com stakeholders e influência em decisões estratégicas.
o Flexibilidade e Adaptabilidade: Adaptação rápida às mudanças de mercado e tecnologia.
o Gestão de Relacionamentos: Construção e manutenção de relacionamentos produtivos com fornecedores e parceiros.
Desejável:
Conhecimento sobre cadastros e gestão de dados mestres.
Experiência anterior no varejo.
Experiência em consultorias estratégicas.
Pós-Graduação/MBA: Mestrado ou MBA com foco em Gestão de Projetos, Transformação Digital, ou áreas correlatas é altamente desejável.
/n
A C&A tem se destacado como referência em transformação digital ao adotar tecnologias avançadas e estratégias inovadoras que melhoram a experiência do cliente e a eficiência operacional. Sua integração de soluções digitais no e-commerce, logística e personalização tem impulsionado o crescimento e a competitividade da marca no mercado. Com um foco constante em inovação, a C&A demonstra um desempenho impressionante no mercado ao transformar desafios digitais em oportunidades de sucesso. Venha liderar essa transformação:
Desenvolvimento e Implementação de Estratégia:
o Planejar, executar e coordenar projetos digitais, garantindo que sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento.
o Coordenar prototipagem e testes para validar novas soluções antes da implementação.
o Monitorar o desempenho das iniciativas digitais com KPIs e preparar apresentações para a alta administração.
o Gerenciar expectativas dos stakeholders e comunicar progresso e resultados de forma clara.
Gestão de Mudanças Organizacionais:
o Desenvolver e executar planos para promover a adoção de novas tecnologias e processos.
o Garantir a aceitação e o engajamento dos stakeholders e colaboradores nas iniciativas de transformação.
o Promover o uso de dados para decisões e incentivar o desenvolvimento contínuo de habilidades digitais.