A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Ensino Superior Completo; Excel Avançado; Experiência anterior no Varejo; Conhecimento em Power Bi, SQL e Teradata, são diferenciais.
/n Promover a elaboração da estratégia do departamento a partir das definições de sortimento, ações comerciais e regionalização; Formular a estratégia do departamento através do desdobramento do plano, planejamento do sortimento e acompanhamento dos resultados; Garantir o melhor sortimento de produtos por região através de direcionamento do plano de sortimento, acompanhamento de alocação e monitoramento dos resultados; Apoiar a construção do range plan e plano de sortimento em conjunto com o Gerente de compras baseados na definição da estratégia de cada categoria; Gerenciar os principais KPI's (indicadores) tomando as decisões necessárias para garantir o atingimento das metas propostas.