Job descriptionInquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.Porque GENTE É O QUE SOMA.Estamos com uma oportunidade de GERENTE DE CRM - PROJETOS, e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!Main responsibilitiesDesenvolver projetos da estratégia de fidelização / retenção em todo o ciclo de vida do cliente por meio do desenvolvimento de programa de fidelidade, cashback, personalização (jornadas, orquestração...)Desenvolver projetos estratégia de cliente integrada Digital e Varejo (lojas físicas) como alavanca de geração de fluxo nas lojas e suprir o vendedor com dados de clientes para apoiar na estratégia de venda.Responsável por ajudar a alavancar a personalização e o roadmap de CRM da empresaDireciona a equipe para o desenvolvimento da estratégia de CRM, com responsabilidade de ponta a ponta por campanhas (e-mail, SMS, whatsapp...).Desenvolver projetos para estabelecer a cultura de testes A/B e produzir planos para elevar a performance ao próximo nível, para aumentar taxa de adesão, taxa de abertura e taxa de cliques.Desenvolver estratégia de comunicação app push, inapp para alavancar as vendas e engajamento do cliente no aplicativo.Identificar através de análises profundas de clientes e capturar ganhos financeiros através de estratégias de mudança de comportamento de cliente.Crescimento, monitoramento e manutenção da saúde do banco de dados, trabalhando em conjunto com a equipe de aquisição para alavancar iniciativas de geração de novos clientes.Requirements and skillsPrincipais habilidades: Expertise na área de domínio.Mais de 5 anos de experiência profissional em gestão de Relacionamento com o Cliente, preferencialmente do varejo.Experiência no gerenciamento de campanhas de marketing e vendas em ferramentas de CDP como Dito, Salesforce, RD stations, HubSpot.Formação: Formação universitária em negócios, marketing, exatas ou qualquer área relacionada.Experiência com gestão ágil.Habilidades individuais:Altamente capacitado em gestão de dados e processos de melhoria.Líder desenvolvido: em montar time, criar cultura e desenvolver pessoas.Habilidades superiores de resolução de problemas e capacidade de trabalhar bem sob pressão em um ambiente exigente.Entusiasmo e capacidade de engajamento: do time e áreas pares para atingimento de metas.Análise aprofundada e relatórios de todas as campanhas, fluxos de performance e comportamento de clientes para direcionar a estratégia da área e influenciar a tomada de decisão de áreas pares através da estratégia de cliente.Propor novas formas e ideias para aumentar a fidelidade do cliente.Empreendedorismo: iniciativa própria, ansioso para desenvolver uma organização conceituada.Confortável com o envolvimento contínuo com a liderança sênior e de nível C.Mentalidade e comportamentos:Ansioso para aprender sobre práticas best-in-class na área.Energético, positivo, estimulado na companhia dos outros.Forte jogador em equipe, confortável com a colaboração entre equipes.Eficiente, organizado, autodisciplinado.Entusiasmado em adotar formas digitais de trabalhar e aberto a novos experimentos.
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