Você tem excelentes habilidades de comunicação, resiliência e inteligência emocional?
Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes?
?? Nós temos uma oportunidade para você! O que você fará no dia a dia? • Gerenciar a carteira de clientes no pós-venda, garantindo um atendimento de excelência e fortalecendo o relacionamento.
• Executar ações estratégicas para retenção de clientes e vendas de novos produtos e serviços.
• Acompanhar KPIs da área e gerar relatórios gerenciais para otimizar processos e tomadas de decisão.
• Garantir a execução eficiente dos processos, rotinas e controles do pós-venda.
• Realizar contato direto e periódico com os clientes para entender suas necessidades e entregar soluções personalizadas.
O que buscamos? ?? Experiência mínima de 2 anos em atendimento a clientes.
?? Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz (oral e escrita).
?? Perfil proativo, dinâmico e resiliente, com raciocínio lógico e foco em soluções.
?? Usuário básico do Pacote Office (Outlook, Word, Excel e PowerPoint).
?? Residir na cidade de Campinas.
O que oferecemos? ?? Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
?? Ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em resultados.
?? Cultura voltada para a excelência no atendimento ao cliente.
?? Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.
?? Local: Campinas - SP (modelo presencial)