Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
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* Ensino médio completo;
* Necessário inglês intermediário;
* Capacitações referente a função será considerado um diferencial;
* Boa Comunicação;
* Habilidade Organizacionais;
* Atitude e aparência profissional;
* Conduta de atendimento ao cliente;
* Pacote Office;
* Criativo e dinâmico;
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* Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório;
* Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados;
* Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
* Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos);
* Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail;
* Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
* Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante);
* Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque;
* Atualizar agendas e marcar reuniões;
* Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
* Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório;
* Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax;