Customer Experience Chat Agent
Temos uma visão maior que o oceano: ser um verdadeiro integrador de logística de contêineres conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. Contamos com nosso pessoal para fazer isso acontecer.
Na Maersk, não temos medo de impulsionar mudanças ou nos reinventar.
Como resultado disso, nosso Global Service Center (GSC) na Ásia fez uma parceria com a região das Américas para criar um novo hub GSC nas Américas com sede na Cidade do México, México, e um centro satélite GSC dedicado em Santos, Brasil.
Esses novos locais são projetados para aprimorar a experiência do cliente, estando ainda mais perto deles, facilitando a disponibilidade de talentos multilíngues e escaláveis, permitindo a padronização de processos e, ao mesmo tempo, dando suporte às crescentes necessidades de nossos clientes.
Estamos buscando nosso novo Customer Experience Chat Agent, o Chat é um canal importante aos clientes, com muitos contatos para uma melhor experiência de atendimento.
Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
Estamos buscando um profissional que:
Principais Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente via chat
* Projetos
* Contato com stakeholders internos
* Alinhamento e melhoria de processos
* Análises de qualidade de atendimento
Quem estamos procurando:
* Graduação superior completa em Comércio Exterior, Administração ou cursos correlatos
* Inglês Intermediário/ Espanhol e/ou outro idioma será um diferencial
* Pacote Office / Conhecimentos em Power BI será um diferencial
* Buscamos curiosidade, agilidade de aprendizado, trabalho em equipe, dinamismo/adaptabilidade em um ambiente em constante evolução e orientação para os resultados
Habilidades comportamentais:
* Boa comunicação
* Responsabilidade
* Respeito mútuo e trabalho em equipe
Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Quem somos:
A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre nós: https://www.maersk.com
Junte-se à onda de crescimento da Maersk! Não somos apenas uma empresa, somos um movimento. Com uma visão maior que o oceano, temos a missão de conectar e simplificar as cadeias de suprimentos dos nossos clientes como um verdadeiro integrador de logística de contêineres. E precisamos de pessoas talentosas como você para fazer isso acontecer!
Maersk é comprometida com um local de trabalho diverso e inclusivo, e abraçamos diferentes estilos de pensamento. Maersk é um empregador de oportunidades iguais e acolhe candidatos sem considerar raça, cor, gênero, idade, religião, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, deficiência física ou mental, gravidez, identidade de gênero ou qualquer outra característica protegida por lei aplicável.
Estamos felizes em apoiar suas necessidades de ajustes durante o processo de aplicação e contratação.
#J-18808-Ljbffr