A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Objetivo do CargoO objetivo do cargo é curar, adaptar e treinar conteúdos técnicos e científicos, especialmente nas áreas de neurociência e psicologia cognitiva (desejável), para transformá-los em materiais didáticos e práticos que atendam às necessidades dos atendentes. Isso inclui a pesquisa e atualização de informações de fontes confiáveis, a tradução de linguagem técnica para uma linguagem simples e acessível, e a criação de recursos personalizados para diferentes perfis de atendentes. Além disso, o cargo envolve a facilitação de sessões de treinamento, o acompanhamento do desempenho dos atendentes e a análise de dados de aprendizado para garantir a eficácia dos treinamentos. O profissional deve possuir habilidades interpessoais e de comunicação, empatia, inteligência emocional e capacidade de trabalhar em equipe, além de conhecimentos técnicos em ferramentas de e-learning e edição de conteúdo.Responsabilidades do CargoPesquisa Científica e Atualização: Capacidade de buscar e integrar informações de fontes científicas confiáveis, especialmente dentro da área de neurociência e psicologia cognitiva, para enriquecer os materiais de treinamento e linguagem que será inserida dentro da ferramenta de consulta para prestar atendimento.Seleção e Organizar Conteúdos Relevantes: Saber selecionar conteúdo baseados em linguagem simples com base na neurociência e transformá-los em recursos úteis para treinamentos de atendentes, simplificando conceitos complexos sem perder a precisão científica.Planejamento e Organização de Treinamentos: Habilidade para criar um cronograma e estrutura de treinamentos baseados nos conhecimentos, respeitando o tempo e a disponibilidade dos atendentes.Acompanhamento do Desempenho e Feedback: Capacidade para monitorar a aplicação do conteúdo pelos atendentes, avaliando seu desempenho e oferecendo feedback construtivo que ajude no aperfeiçoamento contínuo.Edição de Conteúdo: Capacidade de usar ferramentas de design e edição (como PowerPoint, Canva, Google Slides) para criar apresentações atraentes, infográficos e outros materiais visuais que ajudem na explicação e retenção dos conceitos.Gestão de Projetos de Conteúdo: Habilidade de gerenciar cronogramas e prioridades, coordenando a criação, revisão e implementação dos conteúdos de treinamento de maneira eficiente.Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa (Comunicação, Publicidade e Gestão da Qualidade).Pacote Office avançadoRequisitos DesejáveisCompreensão de Neurociência Cognitiva: Conhecimento básico sobre como o cérebro humano processa informações, aprende, retém e toma decisões. Isso inclui entender os princípios da neuroplasticidade, memorização, emoções e tomada de decisões no contexto do desenvolvimento humano.Aplicação Prática da Neurociência no Aprendizado: Capacidade de aplicar conceitos da neurociência para criar conteúdo e estratégias de treinamento que facilitem o aprendizado e a retenção de informações. Isso envolve o uso de técnicas baseadas em como o cérebro aprende (por exemplo, repetições espaçadas, aprendizagem ativa etc.).Gestão de Estímulos e Emoções no Aprendizado: Saber como trabalhar com o impacto das emoções e do estresse no aprendizado. Isso é fundamental para criar um ambiente de treinamento que maximize a eficácia e minimize a sobrecarga cognitiva.Motivação e Comportamento dos Atendentes: Entender o comportamento humano no contexto de trabalho e como as pessoas aprendem e reagem em diferentes contextos de treinamento, garantindo que o conteúdo seja engajador e eficaz.Abordagem Baseada em Resultados: Saber como alinhar os treinamentos aos resultados esperados pela organização, mantendo o foco na transformação do atendente em um profissional mais capacitado e motivado.Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.Veja o que oferecemos para você:•Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass•Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local de trabalho•Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada•Família: Licença maternidade/ paternidade estendida•Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem•Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversárioO que faz a gente ser Super?Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.E o que nós fazemos exatamente?Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
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