Olhar humano, cuidado, atenção, saber ouvir são alguns pré-requisitos para o profissional atuar nesta posição, buscamos uma pessoa que esteja disposta a desenvolver e fomentar a acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência no Grupo Koch.
Oportunidade para trabalhar em Itapema/SC;
- Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00- 12:00- 13:10 - 17:58.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interpretar de forma simultânea discursos, debates, textos e outras formas de comunicação com os colaboradores.
- Facilitar e mediar a comunicação entre o time, promovendo a inclusão e integração no ambiente de trabalho.
- Traduzir e interpretar entre Libras e Língua Portuguesa nas atividades como integração de colaboradores, briefings, orientações, treinamentos técnicos, reuniões, palestras, eventos, entre outras atividades que envolvam a interação entre a operação e os colaboradores.
- Participar dos processos seletivos realizados na unidade.
- Contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e acessível para todos os colaboradores.
- Suporte em demais atividades da área, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação na área de Psicologia, assistência social, pedagogia, letras ou áreas relacionadas;
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Unimed;
- Plano odontológico;
- Refeitório com café;
- Uniforme;
- Bolsa faculdade;
- Avaliação disciplinar;
- Quinquênio;
- Progressão profissional;
- Kit baby;
- Auxilio creche;
- Convênio de compras;
- Convênio com o SESC;
- Treinamentos e;
- Vale transporte.
**Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras?
** Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer!
A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 81 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2024 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como **a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina**, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois **#juntoseunidossomosmelhores**!