Descrição de atividades:
- Garantir 100% dos contratos fixos jurídicos externos atualizados.
- Garantir 100% do envio das notas fiscais de manutenção no mês vigente.
- Realizar cadastro de materiais solicitados pela equipe de planejamento.
- Realizar o desbloqueio de cadastro de fornecedores solicitados pela equipe de planejamento.
- Realizar o cadastro de cadastro de fornecedores solicitados peala equipe de planejamento.
- Fazer o follow-up de pedidos que foram postergados durante a reunião mensal de alinhamento de custos.
- Atualizar mensalmente a planilha de alinhamento de custo.
- Atualizar diariamente os custos da manutenção.
- Criação de Rc via Projuris dos contratos SPOT’s.
- Atualização semanal dos indicadores via Power Bi: %eficiência de programação, %eficiência de detalhamento de notas de manutenção, %cumprimento de planos de manutenção, % produtividade da manutenção, %manutenção corretivas e preventivas.
- Atualização semanal dos indicadores no quadro de gestão à vista.
- Contratos
- Envio da NF’s dos serviços prestados no mês vigente
Horário de trabalho:
Segunda a quinta 08h as 18h00 e sex de 08h as 17h00
Local de Trabalho: Senador Canedo (GO).
Benefícios: Bônus por Assiduidade 7%, VA 200,00, Rota na região de Senador Canedo e Goiânia, Restaurante Interno e Seguro de Vida.
* Local de trabalho: Senador Canedo, GO
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano