Escolaridade:
Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Vivência na área de RH.
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Gerenciar a área de recursos humanos, planejamento e desenvolvimento de estratégias de recrutamento e seleção, coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, gestão de planos de cargos e salários de acordo com as políticas da empresa.
Elaborar ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores.
Apoiar os gestores
e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks.Gestão dos resultado e indicadores da área.
Definir políticas e procedimentos de Gestão de Pessoas.
Controle de Orçamento da Área.
Implantação de novas práticas de RH.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
SALÁRIO:
A Combinar
Horário:
Comercial
Regime de Contratação:
Efetivo (CLT)
VAGAS:
1
Cidade:
Joinville - SC