Job description Planeja e coordena todas as atividades da Gerência de Operações do shopping, dirigindo, planejando, controlando a programação e avaliando os resultados para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas, tendo em vista a perfeita continuidade das operações e a garantia do padrão de qualidade da estrutura física e serviços prestados. Main responsibilities Desenvolver o orçamento do condomínio para o exercício seguinte, estudando formas de maximizar o custo do m² para o lojista e atuando junto às áreas competentes para composição do resultado previsto, organização das informações e apresentação ao empreendedor para aprovação; Controlar os gastos condominiais tendo em vista o cumprimento das diretrizes orçamentárias anuais, a racionalização do custo de operação do shopping e a correta cobrança aos lojistas das obrigações a serem realizadas; Apurar o condomínio a cobrar para disponibilização desta informação à Gerência Administrativa Financeira. Acompanhar o desempenho de todas as áreas subordinadas (Segurança, Manutenção, Estacionamento e Assessores), visando a correta execução das suas atividades e melhoria contínua da performance operacional; Estudar mecanismos e coordenar as ações para o constante aperfeiçoamento dos processos realizados pela Gerência de Operações; Propor investimentos em obras que aprimorem a eficiência do funcionamento do shopping, seja do ponto de vista técnico ou de custo; Representar o condomínio perante os condôminos, Associação de Lojistas, Empreendedor e administração do shopping para esclarecer eventuais dúvidas sobre a operação do empreendimento e cobranças e gastos condominiais; Negociar os contratos de prestação de serviço para terceirização de funções operacionais, tais como: segurança, limpeza, jardinagem, ar-condicionado, controle de pragas, dentre outros; Participar e adotar uma postura de liderança no Comitê de Crises para a definição e acompanhamento do plano de ação para mitigação dos impactos negativos de uma crise ao shopping; Participar e adotar uma postura de liderança no Comitê de Obras de Lojas para acompanhamento do status das obras das LUCs e definição e acompanhamento do plano de ação para regularização das pendências; Manter boas relações com instituições Municipais e Estaduais, que possam apoiar o shopping eventualmente (ex: polícias, Detran, concessionárias); Controlar as licenças de funcionamento do shopping; Atender às solicitações de informação da administração do shopping e do Empreendedor; Orientar tecnicamente, acompanhar, controlar e avaliar os serviços executados pelas empresas prestadoras de serviço, relativos à sua área de atuação; Exercer outras atividades correlatas. Requirements and skills Nível superior em Engenharia ou áreas afins, com Pós Graduação desejável Larga experiência em gestão operacional, de preferência em Shopping, Hospital ou Hotelaria Para colaboradores internos é necessário também: Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual; Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses. Additional information Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte ou Credencial de Estacionamento PR #J-18808-Ljbffr