Analista de Suporte Sr.
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Atuação presencial de segunda a sexta-feira em Botafogo/RJ de segunda a sexta-feira das 09 às 18hs.
**Responsabilidades e atribuições**:
Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip);
Suporte à Telefonia Móvel;
Suporte a Notebooks e Desktops;
Suporte (1º combate) a Impressoras;
Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência;
Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som;
Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado;
Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office.
**Essencial**:
Ensino superior concluído na área de Tecnologia da Informação;
Cursos extracurriculares correlatos a área de tecnologia;
Sólida vivência com rotinas de Suporte Nível 2 a usuários / field service e atendimento a VIPs.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!