JOB DESCRIPTION Job TitleTécnico de Suporte SeniorJob DescriptionVocê fará parte da equipe que presta suporte técnico para as soluções Philips, com foco principalmente no Sistema Tasy em clientes internacionais.
O time está em grande crescimento e expansão e você poderá fazer parte disso.
Você será responsável por: Realizar troubleshooting de incidentes relacionados à performance do sistema, focando na identificação e resolução de problemas de forma rápida e eficaz.Trabalhar na resolução temporária (workarounds) e na implementação de soluções definitivas para garantir a performance ideal do sistema.Fazer parte de um time multidisciplinar, colaborando com Analistas, SME (Subject Matter Experts) e DBAs para encontrar as melhores soluções.Contribuir para a base de conhecimento da equipe, documentando soluções e práticas recomendadas.
?Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação modelo híbrido em Blumenau SC (3x por semana presencial e 2x home office);Experiência com suporte técnico a sistema utilizando banco de dados SQL;Habilidade em troubleshooting e análise de performance de banco de dados;Habilidade de comunicação, negociação e iniciativa;Diferencial:Experiência com o Sistema Tasy ou outras soluções da Philips.Conhecimento em análise de relatórios de performance, como AWR.Espanhol intermediário.
Sobre a PhilipsSomos uma empresa de tecnologia em saúde.
Construímos toda a nossa empresa em torno da crença de que cada ser humano é importante e não iremos parar até que todos, em todos os lugares, tenham acesso aos cuidados de saúde de qualidade que todos merecemos.
Faça o trabalho da sua vida para ajudar a vida de outras pessoas.• Aprenda sobre: .• Descubra .• Conheça .Se você estiver interessado nesta função e tiver muitas, mas não todas, as experiências necessárias, encorajamos você a se inscrever.
Você ainda pode ser o candidato certo para esta ou outras oportunidades na Philips.
Saiba mais sobre nosso compromisso com a diversidade e a inclusão .