Somos uma agência global de engajamento e marketing, que desde 1987, ajuda marcas, associações e organizações sem fins lucrativos a resolver seus principais desafios pessoais por meio de nossa experiência principal: eventos ao vivo e virtuais, comunicações estratégicas e digitais e consultoria e soluções comunitárias.
Somos uma agência independente, com sede em Genebra, na Suíça, e presença global de 60 escritórios em 31 países.
Muito mais que a MCI, nós somos MCIers!
Somos uma companhia feita por pessoas, para as pessoas.
Uma agência global de marketing e engajamento, e assim como buscamos engajar nossos clientes externos, estamos sempre em constante evolução na forma de cuidar do nosso 1° cliente mais importante: nossos talentos, nossos MCIers.
* Prosperamos através da diversidade: incentivando a autonomia de nossos talentos com respeito, uma liderança transparente, equipes dinâmicas e diversas. Buscamos cada dia mais talentos de grupos diversos para enriquecer nossos times.
* Incentivamos momentos de descoberta inspiradores: acolhendo, reconhecendo e promovendo o aprendizado constante.
* Vivemos pelo crescimento: visando sempre novas oportunidades, o engajamento e o equilíbrio na qualidade de vida e bem-estar de nossos talentos.
* Promovemos a inovação e o empreendedorismo: cuidamos para que cada talento seja visto, impulsionando seu crescimento profissional e pessoal.
Somos pessoas motivadas, unidas pelos valores e propósitos da MCI, e mais ainda pela paixão e vontade de fazer acontecer e realizar.
Afinal, quando as pessoas se unem, a mágica acontece.
Atividades a exercer
* Experiência em compras, envio de propostas, controle de pedidos de compras e interface entre produção e cliente para orçamentos.
* Experiência em rotinas de contas a pagar, controle de fluxo de pagamentos, envio de notas fiscais e rotinas do departamento.
* Preenchimento de planilhas padrão com orçamentos para envio ao cliente.
* Responsável pelo preenchimento de minutas de contrato junto aos fornecedores e envio ao cliente.
* Realizar toda a interface de emissão de notas fiscais, recibos ou faturas com os fornecedores.
* Elaborar e alimentar planilhas de controle financeiro.
Requisitos Obrigatórios
* Conhecimentos em Excel para manipulação de dados e geração de relatórios.
* Conhecimento sobre processos e rotinas da área de compras e contas a pagar.
* Experiência em eventos será um diferencial.
Informações adicionais
* Oportunidade temporária, início 06/03/2025 até 30/01/2025
* Modelo PJ
* Híbrido, 1 a 2 vezes na semana no escritório que fica no Brooklyn
E aí, que tal se tornar um MCIer? Candidate-se!
#J-18808-Ljbffr