Atendimento exclusivo para Grendene.
Responsável por desenvolver, acompanhar e garantir a qualidade de todos os processos da entrega dos clientes específicos, visando proporcionar um atendimento com excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar no atendimento direto ao cliente;
- Envio de relatórios específicos para os clientes;
- Avaliação e acompanhamento diário do SLA;
- Acompanhar as prioridades de entrega;
- Acompanhar a pré fatura;
- Controlar o refaturamento;
- Registro e acompanhamento das insatisfações;
- Registro e Acompanhamento dos Descontos;
- Realizar cotações específicas.
**Requisitos e qualificações**
- Atuar no atendimento direto ao cliente;
- Envio de relatórios específicos para os clientes;
- Avaliação e acompanhamento diário do SLA;
- Acompanhar as prioridades de entrega;
- Acompanhar a pré fatura;
- Controlar o refaturamento;
- Registro e acompanhamento das insatisfações;
- Registro e Acompanhamento dos Descontos;
- Realizar cotações específicas.
A história da **BBM**teve início** há mais de 20 anos!
** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada**e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!